segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pedido de autorização

Saudações nobre guerreiro.

Antes de tudo Adriano, peço que não repare nos erros ortográficos, nas contradições verbais e etc. (estou trabalhando nisso pra que eu sempre melhore, pro meu bem, para meus futuros leitores e principalmente para o bem da revolução; sei que o mestre estará providenciando isso na medida da minha evolução e merecimento). Gostaria de falar que sou um grande fã seu; dos livros que já li, A revolução Lúciferiana foi sem dúvida o livro que sempre marcará minha vida. Em verdade te digo a revolução é minha constituição, o sentido de minha existência nesta encarnação, (digo nesta porque não sei se dei o mesmo valor nela em outras vidas passadas, ou pelo menos não me lembro “ainda” hehe). Estudo ocultismo há um tempo, o bastante para saber que estou preparado pra continuar no caminho que estou trilhando, e para entrar em contato com você. Nunca participei diretamente de uma escola gnóstica infelizmente, mas acredito que não exista escola gnóstica melhor que a vida, e principalmente traduzindo gnose: conhecimento superior, interno, espiritual, iniciático. Interior, pessoal...

Atualmente tenho aprendido muito com o mestre, com a natureza, comigo mesmo e principalmete em estudos fundamentados é claro em luciferosofia, que por sinal tem um material rico em minha casa de sua autoria.

Eu como ser humano gostaria de te agradecer por contribuir conosco seu conhecimento e experiencias, agradeço por mim e por todos que verdadeiramente amam a revolução.

A muito gostaria de entrar em contato com você, e acreidito que tenha chegado o momento.Meu intuito de chegar até você é te agradecer como um ser humano, oferecer minha força como um irmão revolucionário, e o que tem mais me preocupado, divulgar a revolução.

Adriano quando comecei neste caminho mal tinha dinheiro pra acessar a internet, que dirá comprar um livro; no começo foi bastante dificil por ter nascido em familia humilde com não muitos recursos financeiros, (encarnação que sou grato por ter aprendido a dar valor na humildade, na justiça, e principalmete na honra.

Hoje meu trabalho é difundir Lucifreosofia para todos aqueles que querem sinceramente e seriamente buscar e trinlhar o caminho. Pessoas que podem estar perdidas e que talvez como eu no passado buscam luciferosofia e acham na internet um material não muito ou quase nada confiavel.

Montei um blog Adriano, e uma das minhas maiores preocupações é esta nota que tem em seus livros:

Proibida a reprodução total e parcial desta obra, de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico, mecanico, inclusive por meios xerograficos, incluindo ainda o uso da internet sem a permissão expressa da Madras Editora, na pessoa de seu editor (Lei nº 9.610, de 19/02/98).

Acredito que seu trabalho seja essencial para a evolução de muita gente e faço postagens do seu livro, (é claro sempre com referencia a você, sua autoria e a editora) mas não sei muito bem (ainda) como funciona a lei neste ponto.

Agradeço pela atenção, e gostaria de continuar postando tópicos sobre a Revolução Luciferiana. Peço por meio deste, sua permissão, (para continuar).

Meu blog: http://www.revolucaoluciferiana.blogspot.com/

Ave Lúcifer.

Viva a revolução.

Atenciosamente.



Dione César Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário