sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O requisito para os mistérios mais altos

“Lúcifer é o Sábio dos Sábios, é Senhor dos Senhores, é o dono absoluto do mundo, de tudo, assim que para nós iniciar a regenerar-nos, a branquear Lúcifer, cada um que vamos branqueando a Lúcifer, vamos adquirindo a Luz e a sabedoria, porque é ELE que nos dá. Se não nos esforçamos a branqueá-lo, não nos entrega os segredos, porque ele não sabe se ele nos entrega o segredo e ELE fica preso a matéria.” Lakhsmi – Temos que nos tornarmos filhos fieis, sem este requisito, não há como Lúcifer nos entregar os mistérios mais altos, conforme o branqueamos, como o fazia com a lâmpada de Aladim, vamos recebendo a recompensa por liberta-lo, se não o libertamos, não o branqueamos, ele não tem como saber se ao entregar-nos os mistérios fica mais uma vez ele preso a matéria.
Fonte: http://www.clxv.org/gnosis/index.htm

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Acredito eu sinceramente e seriamente que essa letra, música e manifesto é uma lei que todo luciferiano deva amar seguir e pregar.

A Lei
todo homem tem direito de pensar o que quiser
todo homem tem direito de amar a quem quiser
todo homem tem direito de viver como quiser
todo homem tem direito de morrer quando quiser

direito de viver, viajar sem passaporte
direito de pensar, de dizer e de escrever
direito de viver pela sua propria lei
direito de pensar, de dizer e de escrever
direito de amar, como e com quem ele quiser

viva a sociedade alternativa
a lei do forte. esta é a nossa lei e a alegria do mundo
faze o que tu queres há de ser tudo da lei
faze isso e nenhum outro dira nao
pois não existe deus senão o homem
todo homem tem direito de viver a não ser pela sua propria lei
da maniera que ele quer viver
de trabalhar como quiser e quando quiser
de brincar como quiser
todo homem tem direito de descansar como ele quiser
de morrer como ele quiser
todo homem tem direito de amar como ele quiser
de beber o que ele quiser
de viver aonde quiser
de mover-se pela face do planeta livremente, sem passaporte
porque o planeta é dele. o planeta é nosso
todo homem tem direito de pensar o que ele quiser. de escrever o que quiser
de desenhar, de pintar, de cantar, de compor o que ele quiser
todo homem tem direito de vestir-se da maniera que ele quiser
o homem tem direito de amar como ele quiser

tomai a vossa sede de amor como quiseres, e com quem quiseres
há de ser tudo da lei
e o homem... tem direito de matar todos aqueles que quereriam contrariar esses direitos
amor é a lei, mas o amor sob vontade
os escravos servirão
VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!

Raul Seixas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

NOTA IMPORTANTE SOBRE NOSSA CONSTITUIÇÃO

Supremo Tribunal Federal
Constituição da República Federativa do Brasil

Documento 1 de 13

Título II
Dos Direitos e Garantias Fundamentais

Capítulo I

Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos IV - é livre a manifestação do
pensamento, sendo vedado o anonimato;

“V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por
dano material, moral ou à imagem;
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre
exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de
culto e a suas liturgias;”

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pedido de autorização

Saudações nobre guerreiro.

Antes de tudo Adriano, peço que não repare nos erros ortográficos, nas contradições verbais e etc. (estou trabalhando nisso pra que eu sempre melhore, pro meu bem, para meus futuros leitores e principalmente para o bem da revolução; sei que o mestre estará providenciando isso na medida da minha evolução e merecimento). Gostaria de falar que sou um grande fã seu; dos livros que já li, A revolução Lúciferiana foi sem dúvida o livro que sempre marcará minha vida. Em verdade te digo a revolução é minha constituição, o sentido de minha existência nesta encarnação, (digo nesta porque não sei se dei o mesmo valor nela em outras vidas passadas, ou pelo menos não me lembro “ainda” hehe). Estudo ocultismo há um tempo, o bastante para saber que estou preparado pra continuar no caminho que estou trilhando, e para entrar em contato com você. Nunca participei diretamente de uma escola gnóstica infelizmente, mas acredito que não exista escola gnóstica melhor que a vida, e principalmente traduzindo gnose: conhecimento superior, interno, espiritual, iniciático. Interior, pessoal...

Atualmente tenho aprendido muito com o mestre, com a natureza, comigo mesmo e principalmete em estudos fundamentados é claro em luciferosofia, que por sinal tem um material rico em minha casa de sua autoria.

Eu como ser humano gostaria de te agradecer por contribuir conosco seu conhecimento e experiencias, agradeço por mim e por todos que verdadeiramente amam a revolução.

A muito gostaria de entrar em contato com você, e acreidito que tenha chegado o momento.Meu intuito de chegar até você é te agradecer como um ser humano, oferecer minha força como um irmão revolucionário, e o que tem mais me preocupado, divulgar a revolução.

Adriano quando comecei neste caminho mal tinha dinheiro pra acessar a internet, que dirá comprar um livro; no começo foi bastante dificil por ter nascido em familia humilde com não muitos recursos financeiros, (encarnação que sou grato por ter aprendido a dar valor na humildade, na justiça, e principalmete na honra.

Hoje meu trabalho é difundir Lucifreosofia para todos aqueles que querem sinceramente e seriamente buscar e trinlhar o caminho. Pessoas que podem estar perdidas e que talvez como eu no passado buscam luciferosofia e acham na internet um material não muito ou quase nada confiavel.

Montei um blog Adriano, e uma das minhas maiores preocupações é esta nota que tem em seus livros:

Proibida a reprodução total e parcial desta obra, de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico, mecanico, inclusive por meios xerograficos, incluindo ainda o uso da internet sem a permissão expressa da Madras Editora, na pessoa de seu editor (Lei nº 9.610, de 19/02/98).

Acredito que seu trabalho seja essencial para a evolução de muita gente e faço postagens do seu livro, (é claro sempre com referencia a você, sua autoria e a editora) mas não sei muito bem (ainda) como funciona a lei neste ponto.

Agradeço pela atenção, e gostaria de continuar postando tópicos sobre a Revolução Luciferiana. Peço por meio deste, sua permissão, (para continuar).

Meu blog: http://www.revolucaoluciferiana.blogspot.com/

Ave Lúcifer.

Viva a revolução.

Atenciosamente.



Dione César Mendes.

domingo, 12 de setembro de 2010

Nosso lema é:

“Livre arbítrio com consciência e vontade com discernimento.”
A doutrina luciferiana é bela, elevada e nobre. É uma doutrina gnóstica porque conduz o ser humano ao conhecimento e ao autoconhecimento pelo próprio esforço e vontade; é uma doutrina teosófica porque busca a sabedoria divina da própria individualidade micro cósmica; é uma doutrina hermética porque tal conhecimento é compreensível apenas por aqueles que estão evoluindo interiormente, conscientemente e são capazes de usufruí-lo com liberdade e uma sabedoria, é uma doutrina hedonista porque busca – com discernimento – o prazer sadio como um meio de atingir algo das alegrias da vida e o bem estar. Enfim, é uma doutrina porque instrui, ensina, transmite princípios para aqueles que têm livre vontade de aprender sem temor e opressão, sem o dogmatismo terrorista de todas as religiões escravizantes e insubstanciosas, não se devendo caracterizar nenhuma espécie de heresia ou blasfêmia. È uma doutrina de liberdade com discernimento para pessoas que pensam, questionam, têm inquietudes interiores, e não para os fracos, covardes e escravos dos seus próprios vícios. Não é para “cabeças de rebanho” nem para os “pecadores” cristitas que pecam em parelhas e que não são capazes de pensar e decidir por si mesmos, de trabalhar pela própria evolução e buscar o conhecimento. Não é para as mentes estagnadas e atrasadas, obscurecidas, embotadas que entregam suas débeis vidas a uma suposta autoridade religiosa igualmente débil e interesseira. É uma doutrina difícil para todos estes, pois a covardia e a hipocrisia não lhes permitem que assumam as responsabilidades de seus próprios atos, pensamentos e emoções. Sendo uma doutrina especialmente de evolução e liberdade – sempre com discernimento e conhecimento, devemos frisar novamente -, não é imposta a ninguém, mas é aceita voluntariamente por aqueles que são capazes de comprometimento consigo mesmos como deuses em potencial, e que buscam a sabedoria, o poder pessoal, o prazer, a saúde e a expansão da consciência, vivenciando e experimentando o caminho escolhido em sua totalidade.
Fonte: “A revolução Luciferiana” pág. 35. Autor: Adriano Camargo, Editora Madras.

Luciferianismo

O Luciferianismo Agnóstico:
Para os Luciferianos agnósticos Lúcifer é aceito como um arquétipo. Não há uma crença em um deus primal, sendo o homem visto como seu único deus, seu próprio princípio e fim.

O Luciferianismo Deista:
Luciferianismo Simbólico (crença em Lúcifer como um símbolo de luz, conhecimento crescimento individual e auto-aperfeiçoamento).

Luciferianismo Tradicional:
Crença em Lúcifer como um ser, Deus.

O Lúcifer da Cabala

O Lúcifer da Cabala não é um anjo maldito e fulminado, é o anjo que ilumina e que regenera queimando; é para os anjos de paz o que o cometa é para as tranqüilas estrelas das constelações da primavera. a estrela fixa é bela, radiante e calma; ela respira os celestes aromas e olha com amor as suas irmãs; vestida com sua roupagem esplêndida e a fronte ornada de diamantes, ela sorri, cantando o seu cântico da manhã e da tarde; goza um repouso eterno que nada poderia perturbar, e caminha solenemente, sem sair do lugar que lhe é determinado entre as sentinelas da luz.
Contudo, o cometa errante, todo ensangüentado e desgrenhado, acorre das profundezas do céu; precipita-se através das esferas tranqüilas, como um carro de guerra entre as fileiras de uma procissão de vestais; ousa afrontar a espada flamejante dos guardas do sol, e, como uma esposa apaixonada que procura o esposo sonhado pelas suas noites de viuvez, penetra até o tabernáculo do rei dos dias, depois foge, exalando os fogos que o devoram e arrastando após si um longo incêndio; as estrelas empalidecem ao seu aproximar, os rebanhos constelados que pastam flores de luz nas vastas campinas do céu parecem fugir do seu sopro terrível.
O grande conselho dos astros se reúne, e a consternação é universal: a mais bela das estrelas fixas é, enfim, encarregada de falar em nome de todo o céu e propor a paz ao mensageiro vagabundo.
Meu irmão - diz ela - por que perturbas a harmonia das nossas esferas? que mal te fizemos nós e por que em vez de errar ao acaso, não te fixas no teu lugar na côrte do sol? por que não vens cantar conosco o hino da tarde, enfeitado, como nós, com uma roupa branca que se prende no peito por um broche de diamantes? por que deixas flutuar, através dos vapores da noite, a tua cabeleira, da qual escorre um suor de fogo? oh! se tomasses um lugar entre os filhos do céu, quanto parecerias mais belo! a tua fronte não ficaria mais inflamada pela fadiga de tua carreira inaudita; teus olhos seriam puros e tua fronte sorridente seria branca e avermelhada como a de tuas felizes irmãs; todos os astros te conheceriam, e, longe de temer a tua passagem, se alegrariam ao teu aproximar; porque estarias ligado a nós pelos laços indestrutíveis da harmonia universal, e a tua existência seria mais uma voz no cântico do amor infinito.
E o cometa responde à estrela fixa:
Não creias, ó minha irmã, que possa errar ao acaso e perturbar a harmonia das esferas; deus traçou meu caminho como o teu, e se a minha carreira te parece incerta e vagabunda, é porque os teus raios poderiam estender-se tão longe para abarcar o contorno da elipse que me foi dada por carreira. a minha cabeleira inflamada é o fanal de deus; sou o mensageiro dos sóis e fortaleço-me nos seus fogos para os partilhar no meu caminho aos novos mundos que ainda não têm bastante calor, e aos astros envelhecidos que têm frio na sua solidão. se me afadigo nas minhas longas viagens, se sou de uma beleza menos atrativa do que a tua, se o meu enfeite é menos virginal, não deixo, por isso, de ser, como tu, um nobre filho do céu. deixa-me o segredo do meu destino terrível, deixa-me o espanto que me rodeia, amaldiçoa-me, se não podes compreender-me: não deixarei, por isso, de realizar a obra que me foi imposta, e continuarei a minha carreira sob o impulso do sopro de deus! felizes das estrelas que repousam e que brilham, como jovens rainhas, na sociedade tranqüila dos universos! eu sou o proscrito que viaja sempre e tem o infinito por pátria. acusam-me de incendiar os planetas que aqueço e de atemorizar os astros que ilumino; censuram-me de perturbar a harmonia dos universos porque não giro ao redor dos seus centros particulares e os prendo uns aos outros, fixando meus olhares no centro único de todos os sóis. fica, pois, sossegada, bela estrela fixa, não quero tirar a tua luz tranqüila; pelo contrário, esgotarei por ti a minha vida e o meu calor. poderei desaparecer do céu quando me tiver consumido; a minha sorte terá sido tão bela! sabe que no templo de deus ardem fogos diferentes que lhe dão glória; tu és a luz dos candelabros de ouro, e eu a chama do sacrifício: realizemos nossos destinos.
Acabando estas palavras, o cometa sacode a sua cabeleira, cobre-se com a sua couraça ardente e se lança nos espaços infinitos em que parece desaparecer para sempre.
Eliphas Levi

Witchsam
-
Fonte:
http://br.groups.yahoo.com/group/SociedadeSecreta/message/9411

Onde Lúcifer está?

Lúcifer está dentro de cada um daquele que, instintivamente é guiado pelas ondas do mistério, a força que brota de seus corações é a luz que emana da fonte gloriosa, esta fonte é de onde todos vimos e iremos num ciclo eterno e perfeito.
Tomar consciência de que somos humanos semi-divinos, é o primeiro passo para um progresso longo e duradouro...

Dione César Mendes